Maquiagens · pele

Resenha: Base Mary Kay x MAC

Bom pessoal,hoje vim falar das duas bases que estou usando no momento que são a base de cobertura média da MK e a  studio fix fluid da MAC. Já adianto para vocês que as duas são de excelente qualidade. Mas vou especificar os pontos positivos e negativos de cada uma na minha opinião.basemk2

Essa da MK já uso há bastante tempo e minha única reclamação dela é que ela deixa minha pele que é normal a seca  ressecada no inverno.O que seria, na verdade, um ponto positivo para quem possui pele oleosa.E ela não vem na versão para pele seca. Essa da MK que eu uso é a 402. Mas no inverno eu acabo usando a 400 pois minha pele clareia muito. Já fica aí a dica para quem tem o mesmo tom de pele que eu! Ah! Outra coisa,apesar de dizer ser de cobertura média eu a classifico de média a alta porque eu simplesmente nunca usei uma base que cobrisse melhor as imperfeições.Não que não exista gentee..rs

BASESTUDIOFIX5

Essa…então gente,apesar do preço aqui no brasil ser beeeeem mais alto do que a da MK ela não perde em nada para a anterior a não ser pelo cheiro,que é bem ruim! A cobertura é perfeita também e com a diferença que no meu caso não deixa a pele ressecada.Mas seu acabamento é mate(sem brilho) assim como a nossa concorrente aqui.A minha cor da studio fix fluid é a NC 40 e sua cor se adapta perfeitamente à pele.

Ambas para mim são ótimas.A diferença entre elas são principalmente o preço: MK R$46,00 e MAC chega até R$ 120,00. O que é puxado para as brasileiras que muitas vezes ganham salário mínimo né gente? convenhamos…

Outras diferenças:

MAC                                                          MK

filtro solar fator 15                             nenhum

_                                                                controla a oleosidade por até 8 horas

sem aplicador                                      fácil aplicador

(mas tem como comprar separado)

Uma coisa que notei é que a base da MAC fica mais “arranhada” na pele se passada com um pincel comum de base. Acredito que com o dual fiber ela tenha um acabamento melhor.Mas se passada com a mão o resultado é ótimo também!

Bom acho que era isso que tinha para falar! KKKKK “só “isso…

Espero  ter  tirado as dúvidas de algumas leitoras  e se tiver perguntas deixem abaixo nos comentários…

Um grande beijo e até breve!

Anúncios

4 comentários em “Resenha: Base Mary Kay x MAC

  1. Josy eu tenho a pele seca e uso a base da Mary Kay da linha Time Wise, que vem em duas versões – luminosa para pele normal/seca e matte para pele mista/oleosa. Essa base tem a mesma cobertura da base media cobertura da Mary Kay e além do cuidado para pele especifica faz o coplemento para tratamento anti idade. Para quem gosta da pele sem brilho como eu é importante usar pó para dar o acabamento matte quando usar a base luminosa.
    Uso o pó translucido da Mary Kay, mas também já usei o pó mineral. Fica muito bom.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s