moda

Dicas básicas para nunca errar no look!

10841435_700844250013937_1550902330_n

Pois bem pessoal! Ta aí um assunto que eu acho que muita gente vai gostar de aprender um pouco mais. Bom, primeiramente quero deixar claro que não sou nenhuma Expert em moda! Mas ao longo dos anos adquiri alguns conhecimentos pois estou sempre de olho em tudo quanto é assunto que diz respeito à moda. Claro que estilo e gosto cada pessoa tem o seu, mas sempre podemos lapidar a nossa maneira de vestir para que nos apresentemos na nossa melhor forma, concordam? Por isso resolvi listar algumas dicas para vocês arrasarem nas produções! So let’s go:

Dica número 1

Nunca usar mais que três cores no look: A menos que seja uma peça estampada de várias cores, mas nesse caso você irá escolher o restante da composição usando uma das cores da estampa. Lembre-se o menos é mais!

Dica número 2

Preto e branco é a composição certeira quando você não sabe o que usar para determinada ocasião.

Dica número 3

Quando perceber que o look está muito básico, ouse em um acessório que atraia olhares.

Dica número 4

Cores opostas no círculo cromático não só podem como devem ser usadas. Composições assim chamam atenção por onde passam. Mas lembre-se : Não faça uma salada mista…aposte nos complementos neutros.

Dica número 5

Não se usa mais cinto combinando com a bolsa e o sapato. Se vai combinar dois desses, procure usar o terceiro da cor da roupa.

Dica número 6

Vista o seu tamanho! Não tente caber dentro de um 36 se você usa 40, ok?

Dica número 7 

Abusou do decote? Cobre bem as “pernocas”. E vice-versa. A roupa é muito colada ao corpo? Cubra o máximo possível de pele! Você quer estar sexy não vulgar!

Dica número 8

O clássico nunca sai de moda, mas dar uma modernizada também faz bem. Mix de estampas e de texturas continua em alta.Se você quer entrar nessa moda e não sabe como explico nesse post aqui.

Dica número 9

Não tente mostrar que está na moda usando todas as tendências ao mesmo tempo. Por exemplo: Sandália de franjas+ bolsa animal print+cropped+ saia midi metálica(Ui que horror, já pensou? kkk). Você vai acabar se perdendo. Basta um detalhe para saberem que você é uma pessoa antenada na moda.

Dica número 10

Procure saber quais cores valorizam seu tom de pele. E procure harmonizar o look com a make e cabelo, pois eles precisam conversar entre si. Nada de olho e boca rosa com vestido vermelho pelo amor de Deus, hein!

Conclusão:

Sabe aquele papo que você tem que “segurar” o look? Concordo em gênero, número e grau, hehe! Se você deu o seu melhor no look, sentiu-se bem naquela roupa, não importa o que os outros pensem. Se você acha legal não é preciso a aprovação de todos à sua volta. Curta-se! Mas lembre-se: Dicas e regras são para quem quer ser admirada, mas se você quer ser o centro das atenções, fique à vontade!

Espero muito ter ajudado quem realmente se perde na hora de escolher o look e para quem já sabe, não custa relembrar não é mesmo?

Beijãoooo e até o próximo post!beijo

Anúncios

2 comentários em “Dicas básicas para nunca errar no look!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s