blog todachique · dicas · moda

Looks para quem está acima do peso

E aí amores!!! Tudo bem?

Bom, nem sempre estamos dentro do peso que a sociedade tem como padrão, seja por descuido com a dieta, maternidade recente ou distúrbios que levam a ganhar peso, como algumas doenças e até mesmo a compulsão por comida devido ao excesso de ansiedade. Não estou acima do peso mas conheço de perto pessoas que sofrem com o sobrepeso e geralmente não estão satisfeitas consigo mesmas.

E como toda e qualquer mulher vaidosa querem também estar na moda e arrasar nas produções. Então separei algumas dicas e alguns looks que podem ajudar vocês a se sentirem de bem com a vida, consigo mesmas e com o espelho…womaninthemirror1

Chega de falar (ô mulher que fala gente)!!!  E hoje estou de TPM. Já é meu segundo post que escrevo que nem uma doida…hehe!

  • Primeira dica é a mais antiga e a que com certeza é a mais certa: Bom senso! Seu espelho é seu melhor amigo, viu que não ficou legal experimente algo que vai te deixar mais segura de si…mesmo que seja uma roupa já batida, coloque acessórios novos, ouse!
    76396ndm2
  • Roupas muito coladas e/ou de malha deixam qualquer um com mais ou menos curvas, mais ou menos gordura. Na verdade ela (a malha) é aquela amiga que te fala sempre a verdade você gostando ou não! 😀 . Digo isso porque é assim comigo! Então minha dica é que passem longe da tal “malha”.
  • Roupas com estampas muito grandes e de fundo claro tendem a te deixar maior, então fuja delas. Já as minimalistas e com fundo escuro te deixam visualmente menor.
  • Roupas estruturadas ou seja , de um tecido mais encorpado sempre ajuda.

Roupas-para-Gordinhas-Usar-no-Natal-2013-21

  • Atentar para detalhes como bolso, pregas e brilhos que no lugar errado podem te deixar muito maior do que você realmente é. Mas podem ser favoráveis no lugar certo. Por exemplo pregas quando se tem muito pouco quadril, bolso atrás quando quer dar mais volume no bumbum e brilhos onde você quer dar mais destaque ao look, certo?
  • Viu mamães que estão amamentando? Por falar em lactantes, sei que vocês enfrentam um grande problema na hora de comprar roupas. No entanto, se vai ter uma festa pra ir, nada de deixar para comprar roupas na última hora porque dificilmente você terá opções para escolher! Opte por vestidos de botão ou zíper na frente ou mesmo uma bela camisa e uma saia que te valorize. Os modelos transpassados são excelentes. E vale até mesmo correr na costureira e fazer um modelito especial pois seu filho merece! O modelo ciganinha que está super em alta também é uma ótima opção…e ainda existem peças que são feitas especialmente para quem está amamentando!

lactantes2

  • Vestidos de corte reto, pois não marcam!PicMonkey Collage5

Bom pessoal, não sou nenhuma especialista no assunto ta bom? Mas deixei aqui minhas melhores dicas e sei que dão muito certo!

Espero muito que tenham gostado e até o próximo!

Beijinhos… beijinho

Anúncios

2 comentários em “Looks para quem está acima do peso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s