blog todachique · dicas · moda · vídeos

Comprinhas no Bazar das Amies e Brechó da Pâmela

Olá meus amores!!! Vocês devem estar se perguntando o que é isso no título né?? Vou explicar tudinho!!! Antes, para vocês entenderem melhor, podem dar uma olhadinha nesse post que fiz explicando o que é um brechó café e como funciona…

Antes queria me desculpar por tantos dias que deixei o blog “largado ás traças”. Quem me conhece sabe que passei uns dias com minha irmã que estava doente, mas agora está tudo bem graças a Deus! E depois de um uns dias longe daquilo que a gente gosta de fazer, voltamos com as energias recarregadas, mesmo não estando de férias…rs!

O Bazar das Amies aconteceu no último domingo 26 de abril. Eu fui à convite da minha amiga Gisele. Estava tudo muito lindo e organizado pelas lindas… …. . Além de ter feito um belo passeio pela ilha de Florianópolis, tivemos uma tarde maravilhosa de trocas, compras e guloseimas… haha. Tudo que nós mulheres a-ma-mos! Vou deixar algumas fotinhos do evento. 1 9E no último sábado foi a vez de prestigiar minha amiga Pâmela no bazar que ela preparou na sua casa. Foi um dia de ótimos negócios também…11249917_837517369673995_1206231425347751812_n

Para comprar nesses brechós, temos que ter um olhar minucioso para moda, senão acabamos por comprar algo que não vamos usar. É bom termos em mente o que estamos precisando ou ainda se falta alguma peça coringa no closet, pois essa é uma boa hora e não devemos desperdiçar com coisas sem importância. Algumas dicas para a hora da compra ou troca, anota aí:

  • Conferir se a roupa não tem estragos ou manchas que vão te impedir de usá-las.
  • Investir em peças que não saem de moda ou que estão na moda naquela estação (Pois encontramos muitas peças que são realmente antigas e com um modelo totalmente fora de moda).
  • Peças básicas e clássicas pois serão de fácil composição do look. Tipo camisas, saia lápis.
  • Peças diferentes que tem detalhes de moda atual e que você sabe que vai dar um up no seu look.
  • Se a peça for de alta costura e um bom tecido realmente vale a pena.
  • Se for calçado, conferir se a pessoa não pisa torto porque você não vai conseguir corrigir esse problema. Dê preferência para scarpins neutros ou animal print.
  • Pode ser uma boa hora para comprar lenços e cachecóis por um precinho camarada.

Agora fiquem com um vídeo que fiz com muito carinho mostrando minhas aquisições nos dois brechós(bazar) que eu fui. E me contem o que acharam ta bom?

Beijinhos…

beijinho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s