blog todachique

Vem comigo? Não vai se arrepender!

Oi, oi, ooooiii amores!!! Tudo bem com vocês??? Espero que sim!!

Hoje vim propor um desafio para nós. Digo “nós” porque com certeza para mim é um grande desafio, e acredito que para a grande maioria. Com que frequência você se exercita? Uma, duas, três, seis vezes por semana?? Que ótimo! Peraí…nenhuma???

Então você precisa continuar de olho no que vou falar, não saia daqui!

Queria saber de você, que está lendo, o que te impede de se exercitar? Falta de tempo? Falta de incentivo? Se acha saudável e sarada demais para fazê-lo?  Acha que seu caso já está perdido? Ledo engano!l Já está mais que provada a eficácia do exercício físico para o bem estar físico e mental do ser humano. Acho que ninguém tem dúvida disso… Não vou ficar “enchendo linguiça” aqui dos milhares de benefícios que essa prática nos traz. Vou direto ao ponto. Vim propor para vocês, minhas leitoras e leitores uma mudança de vida. Uma mudança de hábito! Mas não precisa torcer o nariz não. Quero propor algo leve, prazeroso e que pode mudar nosso conceito sobre se exercitar! É o seguinte: Eu, a Gabi e o Vitor, amigos meus da igreja, nos propusemos a deixar a academia de lado(não que ela não seja importante!) e fazer algo que nos desse mais prazer e liberdade…como CORRER! Agora uma pausa na conversa para mostrar o que acontece no nosso corpo quando corrermos:

Fantástico, não?

Certos de que CORRER, nos proporciona inúmeros benefícios entre eles a boa forma, é claro, resolvemos nos unir para alcançar nossos objetivos de uma vida saudável e mais leve. Leveza, essa é a sensação que sinto quando chego da corrida! Todo meu corpo descansa e a sensação de bem estar é tudo de bom…

Como sou uma boa menina e meu papel com este blog é incentivar à auto estima e o bem estar, vim desafiar vocês a sairem do comodismo e começar uma atividade física, ainda que não seja correr. Comece por uma caminhada, alongamentos, mas saia da zona de conforto! Se você sente que precisa disso, não deixe para depois, comece hoje, agora! Eu estarei aqui para dar todo apoio e incentivo que precisarem. Eu quero todos participando, postando suas selfies fazendo atividade física e marcando a hashtag #soutodasaúde. É isso aí pessoal, nem que vocês comecem com um dia na semana, depois vão aumentando…se você der o primeiro passo os outros virão sem  esforço! Posso contar com vocês? Se eu conseguir convencer uma pessoa já vou ficar feliz…mas vamos lá, é para o nosso próprio bem!

Esse é o lugar que escolhi para me exercitar, qual será o seu?495482603CCB59C5F8044D9565C23D89245046D9CC61CDEFC

Vida saudável será mais um tema aqui do blog. Eu preciso disso. Você precisa disso. A beleza vem de dentro. Saúde em primeiro lugar. Não espere passar por um doença para dar valor à vida.

Beijinhos e qualquer dúvida estou sempre aqui à disposição! :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s