blog todachique · dicas · moda

Algumas dicas para você arrasar na produção dos looks

Olá amores!! Tudo bem? Espero que sim!!!!

Esrt-Trop

Você já se encontrou perdida na hora de se arrumar pra sair? Eu também…quem nunca? Já tirou todas as peças do Closet e chegou quase (se não de fato) a chorar e dizer pra si mesma que não “tinha” NADA pra vestir? Toque aqui amiga o/ comigo acontece sempre! Mas o que quero deixar de consolo é que tem algumas dicas que nos ajudam E MUITO na hora se aprontar para sair. E se você é dessas que eu comentei aqui em cima, precisa ver essas dicas:

  1. Regra principal: Perguntar a você se tem alguma peça especial que você queira usar nesse dia. Tem? Vamos para a dica número 2:
  2. Achar outras peças que “casem” com a que você escolheu. Por exemplo, se você optou por um sapato ou sandália, whatever, nude ótimo, você continua tendo todas as opções para escolher o que vestir. O que não é um problema mas uma solução, afinal o calçado já está escolhido!
  3. Você pode optar por um look total estampado, ou simplesmente escolher aleatoriamente duas peças que podem conter cores opostas ou de mesma cor. Se você optou por uma cor só, está à vontade para escolher a bolsa e os acessórios, afinal, você já se conteve demais!
  4. Se escolheu uma estampa, o ideal é que você escolha uma das cores da roupa para usar na bolsa e acessórios. Se escolheu cores opostas, pode brincar com uma bolsa estampada para deixar o look mais descontraído se for essa a intenção.
  5. Hoje em dia não existem mais “regras de moda” o que prevalece é o bom gosto e estilo próprio. Mas ainda assim há composições que “não colam”, cabe a cada um julgar o que lhe cai bem e não ridiculariza a sua pessoa, pois acredito que ninguém quer ser o centro das atenções de forma negativa!
  6. Se você é dessas que morre de medo de ousar e/ou de errar na composição vai uma dica super válida e é a que eu me baseio na maioria das vezes. Escolher no máximo três cores podendo ser estas: 1 estampa+duas cores, 3 cores opostas ou análogas(parecidas), lembrando que o nude não conta como cor, pois fica neutra no look.
  7. Pessoal uma dica de amiga: Tenham sempre no closet peças clássicas e de cores mais neutras pois assim fica mais fácil criar um look chique e rápido, e também para fazer composições descoladas misturando o estilo clássico com o street stylist. Deixe os looks mais coloridos e ousados para o dia que você realmente tem tempo e está inspirada para ‘segurar o look’, ok?

cores

Se essas dicas ajudaram você de alguma forma não deixe de comentar a compartilhar com suas amigas me ajudando assim na divulgação do blog. Eu fico imensamente feliz!!!! Ah, e qualquer dúvida me fala nos comentários ou envie email para: josianeloiola@hotmail.com !

BEIJO no ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s