beleza · pele · resenhas

Resenha: Hidratante Lubriderm

Olá pessoal! Vamos a mais um post?

Antes de mais nada queria explicar a importância que o hidratante tem na nossa vida diária. O objetivo do uso do hidratante é evitar a perda de água e o ressecamento da pele. A quantidade de água na pele é maior que a no ambiente, portanto a sua tendência é evaporar. E o hidratante certo (procure saber quais componentes fazem essa função) faz esse trabalho de reposição de água e forma uma camada protetora que evita a perda da água pela pele.

Bom, depois desse esclarecimento rápido, vamos à resenha de hoje! Quem assistiu o vídeo de comprinhas que postei ontem, mas que na verdade já faz mais de um mês que gravei, rs  viu que eu já dei uma prévia de quanto eu amei à primeira vista o hidratante da Lubriderm. Já adianto que para comprar é só online e o preço é salgado.

Agora vamos falar dele. Promete manter a pele hidratada por 24 horas e cumpre. Percebo isso pelo meu pé que é hiper mega ultra ressecado, rsrsrs, e eu uso na hora de dormir e pela manhã ele ainda está com uma aparência melhor. Outras vantagens é que ele é super leve, não deixa a pele grudenta, espalha com facilidade e tem um toque muito muito bom. Outra super vantagem é que ele não tem fragrância, assim não tem o risco de comprar e não gostar do cheiro, ou ainda para quem é alérgico à perfumes. Amei muito!

Senti a necessidade de pesquisar sobre os ingredientes que compõe esse produto e para minha surpresa fiquei um pouco decepcionada. Ele tem derivados de Parabeno. Sempre que vejo nas embalagens de algum produto o alerta “Paraben free” ou “Livre de Parabeno”, eu fico de certa forma aliviada, pois sei que se tem esse destaque é porque ele não faz bem à nossa saúde. Resolvi pesquisar e para não alongar ainda mais esse post, vocês podem conferir sobre esse assunto aqui.

Saber se vale a pena ou não correr esse risco é responsabilidade de cada pessoa. Uma coisa eu sei: Vou usar todo o creme porque realmente ele é ótimo, mas nas próximas compras vou procurar produtos que não tenham esse composto químico. E quem sabe se todas as pessoas que tiverem esse conhecimento reclamassem, eles não tirariam o Parabeno de seus produtos? Temos que ter fé, haha!

Era isso meus amores, espero que tenham gostado e aprendido um pouco com esse post!

Um super beijo e vejo vocês amanhã no Papo de Amiga.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s