beleza · cabelos

Franja: Cortei e agora?

Hellooo meus amores!!!!  Como vocês estão???? Sentindo minha falta?? Diz que sim, diz que simmmm!!! 😀

12729065_739977132769544_4926708080508691842_n

 

Realmente estou bem sem tempo de postar esses dias, mas resolvi trazer esse post rápido para aqueles seguidores que não me acompanham nas redes sociais(segue lá, josyloiola em tudo, snap, insta, twitter,face.) e que provavelmente não viram que estou de visual novo, aliás, nem tão novo assim… mas que deu uma baita diferença isso deu, porque onde eu vou sinto que tem alguém olhando pra mim. Das duas uma:  ou ficou muito bonito, ou ficou horrível, haha! Bom, a verdade é que depois que você corta a franja você só tem duas opções que são: aceitar ou viver com ela presa e ser feliz. Eu prefiro a primeira opção embora esteja me sentindo uma ET kkkk.

felicity-jones
Felicity Jones no Oscar de cabelo preso e franja, perfect!

 

Um breve histórico de onde tirei essa ideia louca de cortar a franja. Achei recentemente uma foto de alguns anos atrás que estava de franja e confesso que deu uma pontinha de saudade. Acompanho o blog da Maanuh e ela está sempre de franja e já vinha amadurecendo essa ideia de tanto que  vejo. Algumas famosas também usam e arrasam no visu. Mas o real motivo que me levou a cortar foi durante um curso de cortes e penteados que estava fazendo essa semana, onde a modelo fez uma franja que ficou mara e eu sei nem pensar muito passei a mão na tesoura e fui pra frente do espelho cortar. Santa coragem viu! Logo eu que sempre tive medo de cortar as pontas do cabelo sozinha…Resultado: Fiz e achei o máximo, mas logo em seguida bateu aquela insegurança que mata né, será que as pessoas vão gostar? Estou trabalhando meu eu para me blindar de opiniões que não vão mudar as circunstâncias, mas um feedback positivo é sempre bom não é, quem não gosta? Rsrs.

dakota
Dakota no Oscar 2015 com rabo de cavalo e franja. Já estou me inspirando para o casamento do meu irmão na semana que vem…

Para quem disse que seria breve, já falei até demais, ufaaa! Agora quero saber a opinião de vocês sobre franjas e se você usariam ou não!

Beijinhos doce!!!

Anúncios

4 comentários em “Franja: Cortei e agora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s