blog todachique

Resenha: Quero ser Beth Levitt

E se o seu maior desejo, de repente, se realizasse de um jeito que você jamais sonhou?

sapatilha-ballet.png

Olá meus amores, como vocês estão??? Bom, depois de uma enxurrada de posts com looks, vou dar uma folguinha falando um pouquinho de leitura, mais precisamente de um romance, hiper, mega, super fofo da minha autora preferida, Samanta Holtz. O livro se chama Quero Ser Beth Levitt e eu vou falar um pouquinho dele.

Amelie Wood é uma jovem órfã de pai e mãe que acaba de fazer 18 anos e tem que deixar o abrigo onde morou desde muito nova. As únicas pessoas que ela tem no mundo são suas irmãzinhas do abrigo e os personagens do livro herdado de sua mãe: Doce Acaso. Um romance que a faz suspirar e se espelhar na sua personagem principal, Beth Levitt. No seu aniversário de 18 anos, suas amigas lhe pedem para fazer um pedido antes de soprar as velhinhas do bolo surpresa e a primeira coisa que lhe vêm à mente é: Quero Ser Beth Levitt.

Beth era uma bailarina que se apaixonou pelo príncipe Edward, quando este veio de passagem pela cidade. Um amor praticamente impossível. Um amor intenso.

O sonho de Amie era ser bailarina que nem a mãe era. E ela sabia que tinha talento, muito talento. Só lhe faltava o príncipe. Aliás faltava algumas coisinhas a mais que ela não sabia ainda como lidar: um mundo totalmente desconhecido quando atravessasse aquelas portas para nunca mais voltar. Mas ela precisava ser forte, afinal, não tinha ninguém no mundo por ela.

A vida de Amie dá uma reviravolta logo que ela chega na sua antiga casa. Uma casa que lhe traz fortes lembranças e emoções. Ela então decide seguir sua vida começando por tentar um trabalho. Ela só não sabe que grandes surpresas e desafios o destino lhe reservara! Ou seria a presença da sua mãe a levando a realizar seus mais impossíveis sonhos? Através de uma série de (des)encontros, Amie se vê na gravação do filme de seu adorado livro, com uma deliciosa missão: Contracenar com seu ídolo favorito Cris Martin.

Amie é uma garota linda e encantadora, atraindo assim tanto pessoas boas como as de má intenções. Mas ela tem um diferencial que a faz superar todos os obstáculos: Um coração puro.

A leitura desse livro me fez viajar por lugares e sensações que eu jamais experimentei. O romance é construído lenta e deliciosamente de forma que o livro que tem mais de 500 páginas nos pareça pequeno e nos faça querer que ele não acabe nunca. Um bom livro tem esse poder. A autora tem esse dom de nos transportar para as cenas descritas tão minuciosamente e nos faz querer sonhar com príncipes e finais felizes.

Espero que tenham gostado e que queiram embarcar nesse mundo da leitura comigo 😉

Beijoooo e até breve!

 

PS: Se você ficou com vontade de ler esse livro, recomendo também os outros 2 romances da autora: O Renascer de um Outono e O Pássaro. Já está a venda também seu novo livro: Quando o amor bater à sua porta. (Já comprei meu, haha!)

 

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha: Quero ser Beth Levitt

  1. Josy, minha querida!!!

    Que resenha mais liiiiiiiinda e cheia de carinho!!! 😀 Obrigada, de coração, por cada palavra que escreveu aqui sobre Quero Ser Beth Levitt… fico muito, muito feliz em saber que a história a fez viajar de forma tão emocionante e deliciosa!!! ^^

    Beijo enorme e obrigada pelo carinho de sempreeeeee!

    Sam :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s