dicas de moda · looks

Será que essa moda pega? Veludo

Olá amores, tudo bem com vocês?

Adoro falar de tendências. Essa de hoje já tenho visto muitas It Girls usando, e como é um tecido que amo, não podia deixar de vir falar para vocês. O veludo tem aparecido com força total nas passarelas de moda e algumas marcas de roupas e calçados famosos já tem investido nessa tendência. Agora minha pergunta é: Será que essa moda pega?

Que a moda se reinventa a cada temporada isso já sabemos não é? Eu me lembro que a mais ou menos 18 anos atrás, eu tinha um conjunto de veludo e aquilo era como uma joia pra mim, haha! Eu amavaaaa aquela textura gostosa que o veludo tem. E agora, quando vi que estava de volta, estou ansiosa para achar uma peça pra chamar de minha 😀

Acredito que nem todos gostem do veludo, mas ele é com certeza um tecido chique e que faz muito bem o papel de peça glam. Mas como a moda atual é trazer o chique, o glamour para o cotidiano, o veludo saiu dos scarpins de salto alto e veio parar nos tênis…pois é…vai entender o mundo fashion. Mas a notícia boa é que com toda essa mistura de texturas e estilos, vamos poder incorporar o tecido no nosso look de maneira mais cool, mais dia a dia mesmo.

Vamos ver algumas ideias de looks e peças nesse tecido queridinho e ultra macio?saias-de-veludo-www-byanak-com-brlooks-com-saia-de-veludo-inverno-2016

Uma maneira de deixar o look bem descontraído é apostar nos tênis de veludo com saia midi (para quem gosta) ou mesmo com calça skinny. Fica style e ao mesmo tempo descolado.

E aí, meninas, o que acham de usar veludo?

Conte-me se você já usa ou se vai aderir à essa trend!

Beijnhos!!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s